Segunda Edição da Feira do Autor da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo

Nos dias 23 e 24 de setembro, na Biblioteca Municipal de Alpiarça Dr. Hermínio Duarte Paciência, decorre a segunda edição da FACIL  - Feira do Autor da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo, uma organização da Rede Intermunicipal de Bibliotecas da Lezíria do Tejo (RIBLT) e da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT), com o objetivo promover o autor local, o livro e a leitura junto da comunidade da Lezíria do Tejo.

A FACIL pretende congregar num único espaço os livros editados pelos autores dos 11 municípios associados da CIMLT, dando assim oportunidade aos visitantes de conhecerem e adquirirem as obras, e também contactarem com os próprios autores nos vários encontros promovidos. O programa da FACIL conta com sessões de contos, exposições, cinema, animação infantil, ilustração para famílias, momentos musicais e street food.

O Município da Golegã alia-se a esta programação, com destaque para a apresentação do livro “Bio Chá”, por Zélia Sakai, que decorrerá no espaço do jardim, no sábado dia 24, pelas 16h30.

+ info: Publicação Facebook RIBLT