DIA INTERNACIONAL DA JUVENTUDE

No próximo dia 12 de agosto, Dia Internacional da Juventude, o Município da Golegã irá assinalar a data com uma “Sunset Pool Party” a realizar nas Piscinas Municipais da Golegã.
Esta iniciativa, com a presença do Dj Stefan da Silva, irá decorrer entre as 18:00 e 20:00, logo após os jogos aquáticos referentes a mais uma das etapas das Olimpíadas da Juventude.
As entradas nas Piscinas Municipais e na Casa-Estúdio Carlos Relvas serão gratuitas a todos os jovens até aos 30 anos, e a maiores de 65.
(Sujeito ao horário e à lotação dos espaços)
Informações e reservas: