DIA INTERNACIONAL DOS MUSEUS 2023

O Município da Golegã associa-se à DGPC, fomentando mais uma iniciativa do ICOM que desde 1977 pretende promover junto da sociedade uma reflexão sobre o papel dos museus no seu desenvolvimento.
Em 2023, sob o repto "Museus, Sustentabilidade e Bem-estar", pretende continuar a divulgar um conjunto de metas dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, tendo elegido este ano a saúde e bem-estar, a ação climática e a vida na terra como os eixos orientadores para as comemorações deste dia.
Levar as comunidades a ponderarem sobre o seu papel transformador num desenvolvimento sustentável do seu futuro, através do contributo pessoal e dos contextos museológicos que as rodeiam é o desafio deste ano, que conta com o apoio do nosso Município.

+info:

visitgolega.com