CENTRO DE TESTAGEM COVID – C.M.G.

A Câmara Municipal da Golegã em parceria com as Farmácias do Concelho da Golegã, decidiu prolongar o funcionamento do Centro de Testagem COVID, destinado à realização de testes para os Munícipes da Azinhaga, Golegã e Pombalinho, até ao próximo dia 14 de fevereiro.

O Centro de Testagem irá funcionar nas três freguesias, no edifício do EQUUSPOLIS, na Biblioteca José Saramago em Azinhaga, e na antiga Escola Primária do Pombalinho, permitindo realizar uma testagem mais célere da população do Município.

A testagem será feita em regime de “Casa Aberta”, por ordem de chegada, sendo que os munícipes apenas têm que se deslocar aos sítios indicados e aguardar pela admissão.

Só serão aceites admissões até que seja possível realizar testes a todos os utentes, dentro dos seguintes horários, identificados como de maior afluência:

Quarta-feira, 2 de Fevereiro | Azinhaga – Biblioteca José Saramago – 14h30 às 16h30
Sexta-feira, 4 de fevereiro | Golegã – Equuspolis – 17h às 20h
Domingo, 6 de fevereiro | Golegã – Equuspolis – 9h às 12h
Segunda-feira, 7 de fevereiro | Golegã – Equuspolis – 17h às 20h
Quarta-feira, 9 de fevereiro | Pombalinho – Antiga Escola Primária – 14h30 às 16h30
Sexta-feira, 11 de fevereiro | Golegã – Equuspolis – 17h às 20h
Domingo, 13 de fevereiro | Golegã – Equuspolis – 9h às 12h