Edital N.º 32/2020 - Alteração da reunião pública da Câmara Municipal

Município de Golegã
Edital 32/2020 - Alteração da Reunião Pública da Câmara Municipal do dia 24 de dezembro de 2020
José Veiga Maltez, Dr., Presidente da Câmara Municipal da Golegã:
Faz público que, atendendo à emergência de saúde pública de âmbito internacional declarada pela Organização Mundial de Saúde, no dia 30 de janeiro de 2020, bem como à classificação do vírus como uma pandemia e, tendo em conta as medidas extraordinárias aprovadas em Conselho de Ministros, no dia 12 de março de 2020, com vista a manter o regular funcionamento dos órgãos municipais, a Reunião de Câmara ordinária agendada para o dia 24 de dezembro foi alterada de pública para privada e, devido à tolerância de ponto, realizar-se-á no dia 22 de dezembro de 2020, pelas 11.00 horas no Salão Nobre dos Paços do Concelho.
Para constar se publica o presente e outros de igual teor que vão ser afixados nos lugares públicos de estilo.

Paços do Concelho de Golegã, 17/12/2020
O Presidente da Câmara Municipal